rss
email
twitter
facebook

domingo, 21 de março de 2010

Estréia!!




Bem, pela primeira vez vou postar aqui!!

O @bedaurca me chamou pra participar dessa brincadeira porque nossas conversas nos encontros de toda segunda-feira acabam sempre em histórias de amor ou ódio ao Rio. Na verdade, se eu paro pra pensar não consigo dizer que "ODEIO" o Rio em nenhum aspecto, mas nossa! quantas vezes já disse isso parada no trânsito da Linha Vermelha ou presa em algum lugar no qual eu não queria estar pq uma mega chuva me impede de sair dali.....E justamente no dia em que ele me apresentou o blog, eu tinha acabado de passar por uma daquelas situações em que você pensa algumas vezes se ODEIA a sua cidade, pq só nela um temporal te prende na Lapa quando você deveria voltar pra casa cedo porque está estudando pra um concurso, ou AMA demais, pq em qual outro lugar aquilo acabaria em SAMBA!?? E foi assim mesmo naquela tarde do primeiro sábado de março que eu resolvi dar um pulo na Feirinha do lavradio, que eu adoro ( e merece um post aqui sobre motivos pra amar o Rio) e quando vi a chuva chegar por sorte deu tempo de se refugiar num bar. Daí pra frente foram 5 horas esperando a água descer (entrou no bar e na rua chegava ao joelho das pessoas), assistir os garçons indo servir cerveja pra galera andando por cima das cadeiras e escutar a velha guarda da mangueira que tinha acabado de participar de uma feijoada no bar ao lado e também não tinha como sair dali, cantar pra animar a galera. Só no Rio!!

0 comentários:

Postar um comentário