rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 30 de março de 2010

Amo mesmo!

No fundo, no fundo, tenho que confessar. Sou uma apaixonada mesmo. Com todos os problemas dessa cidade (como aqueles que certamente ouviremos nos noticiários de amanha já que chove loucamente lá fora e o trânsito de 1 hora que peguei hoje da ilha do fundão a Botafogo) eu encontro muitos motivos pra ADORAR o Rio.

Lembrei de um deles revendo umas fotos de um fim de semana inusitado. Fui passear no Parque Lage. Como é legal aquele lugar. E pensar que até 2002 aquele parque estava mega abandonado....

Você sai do meio do transito, muitas vezes infernal, da Rua Jardim Botânico e entra numa imensidão de verde e tranqüilidade. Simplesmente ficar por ali caminhando já é divertido, pois você certamente irá encontrar grupos de teatro ensaiando peças, crianças e/ou famílias fazendo piquenique, etc...

Sem contar que pegando algumas trilhas bem sinalizadas, você chega a diversas quedas d`água, onde é possível tomar um banho refrescante, o que é delicioso nesse dias de calor extremo que temos passado por aqui. Ah! Pra quem tem disposição, uma dessas trilhas chega até o Corcovado!

Depois disso, sugiro almoçar no delicioso Café Du Lage que, sem querer fazer propaganda mas já fazendo, que é uma delicia e nem é tão caro assim. Dizem que o café da manhã de lá é sensacional mas eu ainda não experimentei.

Lá dentro funciona também uma Escola de Artes Visuais, então você ainda corre o risco de ver uma exposição por ali. Esse é um programa que eu recomendo.



Ah! e esse fim de semana tem feirinha do lavradio! Eba!!

1 comentários:

Renata Angeli disse...

Eu amo tb...e amo vc!Lindo o post!

Postar um comentário